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Política de Frete

1. Condições Gerais

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
  • Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter o e-mail de cadastro atualizado.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimnento ao Cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 .Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em DEVOLUÇÕES.

 


3. Compromisso de nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4. Frete

Na ZZag, é possível optar por três opções de entrega, dependendo da região de entrega:

  • Normal: A entrega é realizada com frete gratuito para compras acima de R$700,00, com prazo de até sete dias úteis nas principais cidades do país.
  • Expressa: A entrega ocorre em até dois dias úteis nas principais capitais para pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h00. 
  • Super Expressa: A entrega é realizada no mesmo dia até as 22h00, para pedidos realizados até as 13h00. Pedidos realizados após esse horário até o final do dia serão entregues no dia seguinte até as 14h00.

O serviço de entrega Super Expressa abrange apenas as cidades de Curitiba e Região Metropolitana*, nos períodos da manhã e tarde.
O usuário pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

* Rio Branco do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Piraquara, Pinhais, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Contenda, Quitandinha, Balsa Nova, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Campina Grande do Sul, Quatro Barras. 

Importante:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.